Sindsegur cobra férias atrasadas dos vigilantes da CEASA

Na manhã desta quinta-feira, 30 de setembro , o Sindsegur realizou um ato público em frente a CEASA.

Na ocasião os representantes da nossa entidade reivindicaram o pagamento das férias atrasadas referente ao ano de 2020 dos vigilantes que trabalham no posto de serviço da central de abastecimento.

Segundo o Diretor Técnico, Roberto Monteiro, existe um valor em conta vinculada a ser liberado para pagamento dessas férias, o que ocorre é que a empresa de vigilância: Empresserv, até a presente data ainda não enviou os documentos para a CEASA, afins de liberação desses valores.

O Sindsegur é um sindicato de luta e vai continuar denunciando as empresas que descumprem direitos e cobrar, política e juridicamente, que tais empresas assumam seus compromissos trabalhistas. Vamos fortalecer a mobilização para fazer valer nossos direitos e avançar nas conquistas.