Sindsegur inaugura auditório Pablo Henrique Lima de Araújo

No último sábado, 25 de setembro, foi inaugurado o auditório Pablo Henrique Lima de Araújo na subsede Natal do Sindsegur.

O nome do auditório é uma homenagem ao nosso querido companheiro de lutas e  ex-coordenador geral do Sindsegur, Pablo Henrique, que faleceu em junho deste ano vítima de Covid-19.

A tarde do sábado, foi de muita celebração e homenagens de amigos, familiares e todos aqueles que tiveram a oportunidade de conviver e de aprender com o saudoso Pablo.

Na ocasião, a diretoria do Sindsegur entregou aos seus familiares uma moção de pesar em homenagem e reconhecimento por todo trabalho prestado a nossa entidade.

Boa parte da vida de Pablo foi dedicada a militância e a luta pelos direitos dos Vigilantes Patrimoniais do Rio Grande do Norte, ele foi cofundador do Sindsegur e teve atuação destacada na construção e consolidação do nosso sindicato.

Companheiro incansável de luta, Pablo deixa seu nome escrito no movimento sindical, onde lutou de forma exemplar por respeito aos direitos conquistados pela nossa categoria.

Deixe um comentário