Sindsegur inaugura auditório Pablo Henrique Lima de Araújo

No último sábado, 25 de setembro, foi inaugurado o auditório Pablo Henrique Lima de Araújo na subsede Natal do Sindsegur.

O nome do auditório é uma homenagem ao nosso querido companheiro de lutas e  ex-coordenador geral do Sindsegur, Pablo Henrique, que faleceu em junho deste ano vítima de Covid-19.

A tarde do sábado, foi de muita celebração e homenagens de amigos, familiares e todos aqueles que tiveram a oportunidade de conviver e de aprender com o saudoso Pablo.

Na ocasião, a diretoria do Sindsegur entregou aos seus familiares uma moção de pesar em homenagem e reconhecimento por todo trabalho prestado a nossa entidade.

Boa parte da vida de Pablo foi dedicada a militância e a luta pelos direitos dos Vigilantes Patrimoniais do Rio Grande do Norte, ele foi cofundador do Sindsegur e teve atuação destacada na construção e consolidação do nosso sindicato.

Companheiro incansável de luta, Pablo deixa seu nome escrito no movimento sindical, onde lutou de forma exemplar por respeito aos direitos conquistados pela nossa categoria.