Audiência sobre férias remanescentes dos vigilantes da RN Segurança

Nesta Terça-Feira, 21 de Setembro, representantes do Sindsegur: Dalcilene Cabral, Allan Cardeck e Márcio Lucena, juntamente com o advogado: DR° Francisco Francimar, participaram de uma audiência de conciliação, de forma remota, com mediação do Cejusc/TRT-RN, junto a empresa RN Segurança para tratar sobre o pagamento das férias remanescentes em atraso.

Na ocasião foi esclarecida a situação sobre a divida da empresa RN Segurança referente as férias em aberto dos trabalhadores que iniciaram o gozo de suas férias até Abril de 2021. Ficou estabelecido que a empresa terá até o dia 30 de Outubro de 2021 para quitar às férias pendentes até Abril de 2021.

Sindsegur é um sindicato de luta e vai continuar notificando e denunciando as empresas que descumprem direitos e cobrar, política e juridicamente, que tais empresas assumam seus compromissos trabalhistas. Juntos somos mais fortes.