Audiência discute sobre férias dos vigilantes da RN Segurança

O Sindsegur, tem como característica a atuação preventiva. O objetivo é buscar soluções com respaldo legal.

Nesta sexta-feira, 30 de julho, representantes da nossa entidade participaram de uma audiência de conciliação, de forma remota, com a empresa RN Segurança para tratar sobre o pagamento das férias remanescentes em atraso.

Na ocasião a empresa se prontificou a apresentar a planilha dos débitos reconhecidos. Além disso, a RN Segurança Informou que os trabalhadores receberão os devidos valores das férias em atraso através da ação movida pelo Ministério Público do Trabalho e os demais pela ação ajuizada pelo Sindsegur.

Portanto, o advogado do nosso sindicato solicitou que a empresa apresente todas as planilhas para análise e conferência com objetivo de assegurar que os trabalhadores recebam os referidos valores corretamente.

Uma nova audiência esta marcada para o próximo dia 12 de agosto, no Cejusc/TRT. O Sindsegur é um sindicato de luta e vai continuar notificando e denunciando as empresas que descumprem direitos e cobrar, política e juridicamente, que tais empresas assumam seus compromissos trabalhistas. Juntos somos mais fortes.