Visita aos postos de serviço reforça mobilização dos vigilantes patrimoniais do RN

A luta diária em defesa dos direitos tem mobilizado os vigilantes patrimoniais em todo o Rio Grande do Norte. Para fortalecer ainda mais a organização da categoria na última semana o Sindsegur realizou diversas visitas aos locais de trabalho.

Esse é um trabalho que ocorre periodicamente, além da entrega do novo jornal do sindicato os representantes do Sindsegur conversaram com os(as) colegas vigilantes sobre as lutas em defesa dos direitos e questões específicas dos respectivos postos de serviço.

Todos os direitos e conquistas da categoria são frutos da participação de todos e todas que fortaleceram as lutas organizadas pelo nosso sindicato. Vamos avançar e garantir cada vez mais conquistas.