Reunião com administração do Idema discute sobre salários atrasados.

Diariamente nossa entidade está na luta para garantir os direitos dos vigilantes do RN.

Nesta quinta-feira, 29 de julho, representantes do Sindsegur participaram de uma reunião com a administração do Idema com objetivo de solucionar o problema dos salários atrasados dos vigilantes da DMB que trabalham nos postos de serviço do órgão.

Na ocasião estavam presentes, Marcílio Andrade diretor administrativo do Idema, Rodolpho Leonardo (administrativo), Nathália Sousa (assessoria jurídica), além da coordenadora geral do Sindsegur Dalcilene Cabral, o diretor jurídico Márcio Lucena, o diretor de comunicação Josenilson do Nascimento e Gerson Lima.

De acordo com os representantes do Idema no último dia 23 de julho a empresa DMB repassou a documentação necessária para que seja efetuado o repasse. Na segunda, dia 26, as documentações foram encaminhadas para SEPLAN que é o órgão responsável pelo pagamento das empresas terceirizadas que prestam serviço para o governo do estado.

Junte-se a nós e ajude a fortalecer a luta por direitos e valorização profissional.