RN SEGURANÇA – Juíza despacha processo sobre hora noturna reduzida

Nesta quinta-feira, 22 de julho, a Juíza do Trabalho Simone Medeiros Jalil despachou o processo referente a ação do Sindsegur sobre hora noturna reduzida dos vigilantes da RN Segurança.

Na análise dos autos a Juíza verificou que de acordo com os comprovantes de depósitos apresentados pelo sindicato, existem 79, substituídos, cujo valor devido foi depositado em conta judicial, conforme lista abaixo:

Portanto, foi determinado que o Sindsegur providencie, no prazo de dez
dias, os dados bancários dos substituídos listados na abaixo para novas deliberações.

[pdf-embedder url=”http://sindsegur.org.br/sindsegur/wp-content/uploads/2021/07/RN-SEGURANÇA-RESIDUO-JUDICIAL.pdf” title=”RN SEGURANÇA – RESIDUO JUDICIAL”]

Os vigilantes que estiverem com o nome da lista devem comparecer a sede do sindicato para informar os dados bancários e autorizar expressamente. Duvidas e esclarecimentos pelo telefone: 3322-2076 ou Whatsapp 99989-0124.

A diretoria do Sindsegur diariamente está na luta em defesa dos direitos dos vigilantes patrimoniais do Rio Grande do Norte. Fiquem atentos as informações divulgadas pelo no site e redes sociais da nossa entidade.

RN SEGURANÇA – Juíza despacha processo sobre hora noturna reduzida

Na análise dos autos a Juíza verificou que de acordo com os comprovantes de depósitos apresentados pelo sindicato, existem 79, substituídos, cujo valor devido foi depositado em conta judicial.

Portanto, foi determinado que o Sindsegur providencie, no prazo de dez
dias, os dados bancários dos substituídos listados abaixo para novas deliberações.

Caso seu nome esteja na na lista solicitamos que entre em contato conosco pelos telefones : 3322-2076 ou Whatsapp 99989-0124.