DMB – Assembleia discute situação dos vigilantes do IDEMA

Na manhã desta segunda-feira, 26 de julho, a diretoria do Sindsegur realizou uma assembleia com os vigilantes da DMB Segurança que trabalham nos postos de serviço do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (IDEMA).

Na ocasião, os trabalhadores discutiram com a diretoria do nosso sindicato e a assessoria jurídica sobre os constantes atrasos de salário por parte da DMB e as possíveis providências a serem encaminhadas caso a empresa não quite seus débitos com os vigilantes.

Até o momento a empresa ainda não efetuou o pagamento do mês de junho aos trabalhadores e também existe férias em atraso. Diante da situação, os trabalhadores seguem mobilizados e novas assembleias serão realizadas para encaminhar a luta pelo pagamento em dia dos vigilantes da DMB.

O Sindsegur é um sindicato de luta e vai continuar notificando e denunciando as empresas que descumprem direitos e cobrar, política e juridicamente, que tais empresas assumam seus compromissos trabalhistas. Juntos somos mais fortes.