Esclarecimentos sobre o processo dos ex-vigilantes da Garra

A diretoria do Sindsegur ressalta, que o objetivo da nossa entidade é única e exclusivamente garantir os direitos dos trabalhadores, diferente de algumas pessoas que tentam a todo custo se autopromover espalhando fake news para a categoria com objetivo de enfraquecer o seu maior instrumento de luta: o sindicato.

Na última semana a assessoria jurídica do Sindsegur manteve contato com o gabinete do desembargador, Carlos Newton, para solicitar o despacho sobre o mandado de segurança 000178-07.2021.5.21.0000, interposto pelo advogado de um grupo de 4 ex-vigilantes da Garra, que atrasou a execução do processo referente as verbas rescisórias.

Diante da situação, na última segunda-feira, 19 de julho, a assessoria jurídica da nossa entidade também protocolou reclamações na ouvidoria da Justiça do Trabalho solicitando novo despacho judicial no processo com a urgência e brevidade que a situação exige.

A diretoria do Sindsegur diariamente está na luta em defesa dos direitos dos vigilantes patrimoniais do Rio Grande do Norte. Fiquem atentos as informações divulgadas pelo nosso sindicato. Quaisquer esclarecimentos, solicitamos que entrem em contato conosco
Telefone: 3322-2076 ou Whatsapp 99989-0124.