Sindsegur continua cobrando da Interfort solução para situação dos trabalhadores da Caixa

Nesta quinta-feira, 01 de julho, mais uma vez a diretoria do Sindsegur esteve presente na sede da Interfort com objetivo de notificar e cobrar providências por parte da empresa com relação a situação dos vigilantes dos postos de serviço da Caixa Econômica Federal.

Representantes da empresa atenderam a diretoria do nosso sindicato, porém, a mesma continua de forma intransigente sem propostas para solucionar a situação das rescisões dos trabalhadores.

A diretoria da nossa entidade está sempre alerta para combater os abusos praticados pelas empresas de vigilância e garantir os direitos e as conquistas dos vigilantes patrimoniais do Rio Grande do Norte.

O papel do sindicato é defender o trabalhador, por isso a direção do Sindsegur vai continuar cobrando da Interfort uma solução para está situação e tomar todas as providências, política e juridicamente, para que tais empresas assumam a responsabilidade de cumprir seus compromissos trabalhistas.