Sindsegur notifica Interfort sobre situação dos vigilantes da Caixa

Nesta quarta-feira, 30 de junho, a coordenadora geral do Sindsegur, Dalcilene Cabral e o diretor jurídico Marcio Lucena estiveram na sede da Interfort para notificar a empresa sobre a situação dos vigilantes que trabalham nos postos de serviço da Caixa Econômica Federal.

A referida empresa de forma intransigente marcou uma reunião com os vigilantes no mesmo dia e horário da transição dos trabalhadores para a nova empresa que assumiu o contrato de vigilância com o banco.

O objetivo da Interfort através dessa atitude e coagir os trabalhadores para que os mesmos solicitem a demissão abrindo mãos de direitos fundamentais. Porém, a assessoria jurídica do nosso sindicato já está tomando as medidas cabíveis para resolver está situação.

O Sindsegur alerta aos trabalhadores sobre a importância de comparecer aos locais de trabalho para participar da transição junto a nova empresa.

“Não vamos aceitar que nenhum trabalhador seja demitido sem antes receber a indenização por aviso prévio e todos os direitos garantidos por lei”, afirmou a coordenadora Dacilene Cabral.

Nosso sindicato está encaminhando todas as formas de luta, politica e judicialmente, para combater os abusos praticados pelas empresas de vigilância e garantir os direitos e as conquistas dos vigilantes patrimoniais do Rio Grande do Norte.

Duvidas e esclarecimentos entre em contato com o Sindsegur 3322-2076.