Os traidores da categoria voltam a atacar

No ano de 2019, a Juíza do Trabalho Lilian Matos Pessoa da Cunha Lima julgou o processo que tratava da exclusão do Sr. Francisco Benedito da direção do Sindsegur.

Na decisão a justiça reafirmou a exclusão de Benedito dos cargos da diretoria e do quadro social do Sindsegur.  A verdade triunfou, todas as acusações formuladas pela categoria e pela direção do sindicato, incluindo a expulsão em assembleia sobre desvio de conduta financeira se comprovou na justiça.

Vitória da entidade sindical, que comprovou a legitimidade dos fatos e derrotou o falso testemunho de ex-diretores que insistiam em voltar às suas práticas já reprovadas e condenadas pela categoria.

Porém, mais uma vez este senhor que se diz sindicalista mas não tem credibilidade ou qualquer representatividade na categoria tenta através de suas mentiras enfraquecer as lutas dos vigilantes patrimoniais do Rio Grande do Norte.

Confira o áudio:

Mais uma vez é necessário a categoria ficar atenta a esse grupo de oposição, pois esses golpistas de plantão, são traidores da categoria e jogam no time dos patrões. Esse grupo tenta a todo custo desunir os trabalhadores com o objetivo de tirar proveito da situação.

A diretoria do SINDSEGUR repudia as condutas antissindicais do Sr. Benedito junto aos demais oportunistas desta oposição, que não tem propostas para os trabalhadores e diariamente tentam a todo custo desacreditar o valoroso trabalho de representantes do nosso sindicato.

Os vigilantes do Rio Grande do Norte estão atentos e não vai permitir que a categoria seja trapaceada mais uma vez por meninos e meninas de recado dos patrões. Chega de jogo sujo!

Traição nunca mais! Nossos direitos não estão à venda, portanto, não adianta o patrão continuar investindo em traidores na tentativa de manchar a imagem da nossa diretoria. O nosso sindicato segue firme e forte junto com todos e todas que estão na luta por respeito e dignidade. O SINDSEGUR é um sindicato de luta e não vai se curvar às baixarias políticas alimentadas pela desonestidade e pela ganância de poder.

Processo que julgou a exclusão do Sr. Francisco Benedito da direção do Sindsegur

[pdf-embedder url=”http://sindsegur.org.br/sindsegur/wp-content/uploads/2019/05/exclu_0000395-26.2018.5.21.0042.pdf”]

Deixe um comentário