Sindsegur notifica DMB, RN Segurança e Mega Fortes por descumprimento da convenção coletiva

Na manhã desta terça-feira, 20 de abril, representantes do Sindsegur notificaram as empresas DMB, RN Segurança e Mega Fortes. Além disso, também foram notificados os órgãos contratantes Idema e Secretaria Estadual de Educação.

Tais empresas estão descumprindo a convenção coletiva e atrasando pagamentos de direitos básicos dos trabalhadores como salários, férias e vale alimentação.

A jornada de lutas pelo cumprimento dos nossos direitos está sendo reforçada a cada
dia através das notificações, atos políticos e ações jurídicas.

Vamos continuar denunciando e protestando com nosso carro de som na porta das empresas e dos gestores até que os devidos compromissos com a nossa categoria sejam efetivamente honrados. A luta do Sindsegur sempre será pelo pagamento em dia e o cumprimento de todos os direitos garantidos na nossa convenção coletiva.