Sindsegur fiscaliza postos de serviço do interior do estado

Para fortalecer ainda mais a organização da categoria o Sindsegur realiza constantes visitas aos locais de trabalho em Natal e no interior do estado.

Nesta semana diretores do Sindsegur visitaram postos de serviço das cidades de São Paulo do Potengi, Tangará, Santa Cruz, Bento Fernandes e diversos postos da região agreste.

As visitas tem como objetivo fiscalizar as condições de trabalhado dos vigilantes, principalmente, se as empresas estão seguindo as normas de segurança com relação a COVID-19.

Para o coordenador geral do Sindsegur, Pablo Henrique, é importante ampliar cada vez mais esse contato com a base na capital e no interior para fortalecer a luta e a mobilização dos vigilantes em todos os cantos do Rio Grande do Norte.

O nosso sindicato vai manter as visitas e a fiscalização em todos os postos de vigilância com o objetivo de garantir sempre melhores condições de trabalho para nossa categoria.