Atendimento presencial do Sindsegur suspenso devido ao decreto estadual

A direção do Sindsegur informa a todos os vigilantes do Rio Grande do Norte que devido ao  DECRETO Nº 30.419, de 17 de março de 2021, do Governo Estadual, ocorrerá mudanças no horário de funcionamento da nossa entidade entre 20 de março e 02 de abril.

Durantes esse período o atendimento presencial na sede e sub-sedes da nossa entidade será suspenso até o prazo determinado no referido decreto.

Diante isso, ocorrerá atendimento virtual das 8h às 16h. Os vigilantes podem entrar em contato com os representantes do Sindsegur através das redes sociais ou do número: 3322.2076.

Mesmo em trabalho remoto funcionará a Confecção de CNV, declaração de pré aposentado, declaração de inatividade de empresa para aposentadoria e certidões de nada consta para reciclagem.

Além disso, nossos canais online estão abertos para duvidas da categoria e denúncias relativas a condições de trabalho. E equipes do nosso sindicato estarão na rua fiscalizando os postos de serviço.

Estamos vivendo um momento atípico que exige muito esforço de todos nós.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Temos certeza que vamos passar por esse período, mas antes precisamos cumprir as determinações das autoridades locais respeitando as medidas de saúde decretadas em nosso estado e município.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Portanto, use os equipamentos de proteção individual, lave bem as mãos com água e sabão, use álcool gel, mantenha o ambiente higienizado,  respeite o distanciamento social e se puder, fique em casa, mas se precisar sair, use máscara.