Luta do Sindsegur garante melhores condições de trabalho para os vigilantes do Midway Mall

Vigilantes que trabalham no Shopping Midway Mall conquistam melhores condições de trabalho após reivindicações do SINDSEGUR.

Preocupado com a preservação da boa saúde dos trabalhadores o sindicato reivindicou após denúncias e fiscalização no posto de serviço do shopping, melhores condições para quando o vigilante necessita-se beber água.

Pois, de acordo com os trabalhadores é necessário se deslocar por
diversos pavimentos, chegando até o último, todas as vezes que necessitam de
se hidratarem.

Portanto, o Sindsegur, reivindicou a empresa SEGURPRO que fosse colocados
recipientes térmicos (garrafas) com água e copos descartáveis, em pontos
estratégicos e de fácil acesso a todos que necessitarem de tomar água. E
assim, evitar qualquer contratempo ou constrangimento na jornada de
trabalho.

Diante das reivindicações do nosso sindicato, a empresa informou nesta quinta-feira, 18 de março, que implantou as sugestões reivindicadas pela nossa entidade relativas a hidratação dos vigilantes.

Uma vitória do movimento organizado pelo nosso sindicato juntamente com a categoria. O Sindsegur vai continuar fiscalizando os postos de serviço e cobrando dos gestores melhores condições de trabalho para todos os vigilantes patrimoniais do RN.

Junte-se a nós e ajude a fortalecer o seu sindicato!