Audiência do CEJUSC sobre os processos da Prosegur do Brasil

O Sindsegur foi oficializado ontem (dia 06), sobre a mediação a ser realizada no dia 07 de agosto, às 13h 30 min, referente aos processos, vale alimentação, horas noturnas reduzidas e NR 17 Tribunal de Justiça.  A categoria esteve representada pelo Adv Doutor Alécio Sanches, os diretores Pablo Henrique, Marcio Lucena e Allan Cardeck, do Sindsegur.

Segundo os encaminhamentos do Exmº Sr.º Juiz (CEJUSC),  Michael Wegner Knabben, que deu os encaminhamentos de que a categoria é soberana e o que a maioria decidir está decidido, e pela empresa o acordo está quase fechado faltando apenas a homologação. E de fato, quem representa é o Sindsegur. A audiência foi remarcado para o dia 12 de agosto, às 8h, devido aos vigilantes que ainda não foram incluídos no processo. A empresa ficou de cruzar as informações com o RH da Prosegur para dar veracidade as informações colhidas e inclui-los ou não no processo.

De certo modo o Sindsegur está acompanhado o processo e almeja o fim dele para que se possa dar o que é de direito aos trabalhadores vigilantes que estão no processo.