Ato político do Sindsegur em frente a empresa Interfort

0
231

 

A empresa Interfort através de seu coordenador e o supervisor vêm atacando os trabalhadores vigilantes, tanto as vigilantes femininas como também os vigilantes das unidades de saúde. Cobramos uma retratação por parte desta empresa que vem atacando os trabalhadores de todas as formas. Uma das maiores empresas do Rio Grande do Norte vem tomando atitudes anti trabalhistas com assédio moral introduzido nos postos de serviços da empresa.

Um dos pontos seria a inercia da empresa em se posicionar a favor dos trabalhadores vigilantes referente ao vídeo postado por uma funcionária do Hospital João Machado filmando um paciente psiquiátrico onde acusa os vigilantes de usar a força. Sem mostrar a realidade dos fatos, a falta de estrutura do hospital faz com que os pacientes fujam da ala de pacientes medicados. De forma desonesta a funcionária faz um vídeo descabido sem fundamento algum. O sindicato se posicionou notificando o hospital. Em seguida a administração do hospital respondeu que irá apurar os fatos para tomar as medidas cabíveis. E a empresa nada fez para defender os seus funcionários.

Já as denúncias de assédio moral, temos áudios do supervisor Claudionor chamando os vigilantes de malandros. Além de perseguições a vigilantes que acabaram sendo afastados por depressão. Muitos são os relatos e o Sindsegur não vai deixar impune. Todas essas ocorrências serão levadas ao Ministério Público do Trabalho. Denúncias: 3322-2076.