SINDSEGUR – AOS VIGILANTES DO VIA DIRETA SOBRE AÇÃO DOS FGTS

É com muita satisfação e alegria que o SINDSEGUR, através de seus advogados Dr. Roberto Amorim e Dr. Francisco dos Reis, vem comunicar aos vigilantes do Via Direta que a ação ajuizada para determinar que o shopping proceda com o recolhimento de todas as competências em aberto do FGTS foi julgada favorável aos trabalhadores. O Magistrado da 4º Vara do Trabalho de Natal determinou que no prazo de 30 dias, após o trânsito em julgado da sentença deverá a empresa proceder, e comprovar no processo, o depósito de todas as competências, sob pena de multa de R$ 1.000,00 (mil reais) que é em parcela único, em favor de cada trabalhador prejudicado.

O processo seguirá seu curso, em observância aos prazos processuais, pois a decisão pode ser objeto de recurso apresentado pela empresa vencida. Demais informações serão repassadas através do site da entidade e através de contatos telefônicos. Tendo em vista a suspensão dos serviços de atendimento ao público em virtude do Decreto de Estado de Calamidade Pública e Lei Federal. O SINDSEGUR mais uma vez cumpre seu papel de lutar e defender os direitos trabalhistas, e renova seu compromisso na defesa dos interesses dos seus associados.