Sindicato repudia atitude antisindical da empresa Força Alerta

Nesta quarta-feira (19/6) o Sindsegur participou da mediação na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE/RN) para tratar sobre denúncia referente a empresa Força Alerta Segurança e Vigilância Patrimonial, pelo descumprimento das cotas dos PcDs, do não repasse à nossa entidade do desconto sindical dos filiados, além do não pagamento das despesas com a reciclagem dos vigilantes.

Embora tenha sido notificada sobre a referida audiência, a empresa não compareceu nem apresentou qualquer justificativa para sua ausência. Diante do descaso da Força Alerta Segurança, o mediador Cláudio Gabriel encerrou a reunião.

Além de denunciar as irregularidades e consequentes abusos praticados pela empresa, a diretoria do nosso sindicato repudia a atitude antisindical de empresários que só visam aumentar seus lucros à custa da exploração da classe trabalhadora.

O Sindsegur vai continuar encaminhando todas as formas de luta, política e judicialmente, para combater os abusos dos patrões e assegurar os direitos conquistados através de muito suor da categoria. Venha reforçar mais essa batalha junto com o sindicato.