Sindsegur parabeniza categoria no Dia do Vigilante e reafirma a luta em defesa dos direitos!

Neste 20 de junho, Dia Nacional do Vigilante, o SINDSEGUR parabeniza toda a categoria. Nesta mesma data, no ano de 1983, foi sancionada a Lei 7.102, que regulamenta a profissão.

Neste momento em que a classe trabalhadora enfrenta ameaças aos direitos trabalhistas e sociais, como a aposentadoria especial, a palavra de ordem é fortalecer cada vez mais a luta contra toda forma de opressão e exploração, além de reafirmar a batalha diária por respeito às nossas conquistas e valorização profissional.

O SINDSEGUR é um sindicato forte porque tem na sua base guerreiros e guerreiras que seguem lutando por dignidade, que inclui condições de trabalho e salário decentes, entre tantos outros avanços que tem valorizado os vigilantes patrimoniais no RN, que exercem a profissão com muita honra e orgulho.

E vamos à luta sempre, porque juntos somos mais fortes!