Sindsegur acompanha negociações entre Interfort e SMS sobre definição de contrato

Nesta segunda-feira, 17 de maio, o Sindsegur participou de uma mediação na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), que contou com a participação da empresa Interfort e da Secretaria Municipal de Administração (Semad).

Essa foi mais uma reunião de negociação na tentativa de resolver pendências contratuais entre a empresa contratada e a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), que é o órgão contratante. A diretoria do nosso sindicato está acompanhando as negociações e espera que o gestor, nesse caso o município de Natal, honre seus compromissos e o contrato seja mantido, evitando assim a demissão de vários vigilantes.

Devido os representantes da secretaria não ter apresentado uma proposta concreta para a regularização dos débitos junto à empresa, o mediador, Cláudio Gabriel, agendou uma nova reunião para o dia 3 de julho com o objetivo de que este problema seja solucionado.

Vamos manter a luta em defesa do emprego e dos direitos para que os vigilantes não sejam prejudicados ao final das negociações.