Negociações entre Interfort e Sesap continua sem definição

Nesta quinta-feira (11/4) o Sindsegur participou de nova audiência na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE/RN) para acompanhar o processo de mediação entre a empresa Interfort Segurança e a Secretaria Estadual de Saúde (Sesap/RN).

O representante da Sesap/RN, Francisco Robson, informou que na próxima audiência apresentará uma proposta de quitação em relação ao saldo saldo devedor. Diante disso,
a representante da Interfort, Aline Cabral, declarou que a empresa manterá os avisos prévios até a conclusão da mediação.

A diretoria do Sindsegur lamenta a falta de compromisso do gestor com o contrato em questão e comunica que se reunirá para avaliar a referida situação. Em seguida, adotará
a medida mais favorável aos trabalhadores. A nossa luta é em defesa do emprego e dos direitos trabalhistas. A próxima audiência na SRTE/RN será no dia 17/4.