Companheiros da Flash, só a luta muda a vida!

Por assessoria de imprensa | Fotografia: Samuel Felipe

inss

Nos dias 28 e 29 de julho o SINDSEGUR mobilizou os vigilantes da Flash que trabalham nos postos do INSS para uma paralisação de dois dias. Nesta segunda-feira, 1º de agosto, o sindicato voltou ao INSS da rua Apodi, no centro de Natal, para discutir e encaminhar a luta da categoria.

Depois de se reunir com os trabalhadores o coordenador do SINDSEGUR, Francisco Benedito (Bené), lamentou a pouca participação dos companheiros da Flash na luta pelo pagamento dos salários atrasados.

Ele aponta como exemplo de luta a lição de coragem dos vigilantes da Garra Vigilância, que há 20 dias fazem barulho na ocupação da Sesap, com o objetivo de garantir os salários atrasados e demais direitos. “A pesar dos ataques da Flash contra os direitos dos trabalhadores, a maioria continua trabalhando normalmente nos postos de serviços e não participam da luta. Não adianta ficar nas redes sociais falando que o sindicato não faz nada e não vir participar das mobilizações. Sem a união da categoria o sindicato não pode fazer nada”, afirma Bené.

Não podemos apontar nossa revolta contra nós mesmos. Precisamos entender que só a luta muda a vida, por isso o SINDSEGUR continua firme e forte junto com todos e todas que tem a coragem de lutar.