Vigilantes do INSS paralisam atividades

Por Coletivo Foque | Fotografia: Samuel Felipe

620-01

Nesta quinta-feira (28/7) o Sindsegur mobilizou os vigilantes da Flash Segurança que trabalham no posto de serviço do INSS da rua Apodi, em Natal.

Revoltados com o atraso do salário de junho, que não ainda não foi pago, os vigilantes paralisaram suas atividades durante três horas.

620-03

O protesto iniciado no térreo do prédio percorreu todos os andares com o objetivo de chamar a atenção de funcionários e usuários para os abusos cometidos pela empresa Flash contra os direitos trabalhistas.

O coordenador geral do Sindsegur, Francisco Benedito (Bené), denuncia que já está para vencer o pagamento do mês de julho e até o momento os trabalhadores não receberam o pagamento de junho. “Além disso, há quatro meses que a Flash não paga o ticket alimentação aos vigilantes do INSS e de outros contratos”, acrescentou Bené.

Ele cobrou soluções ao representante do INSS e avisou que a categoria vai paralisar suas atividades a partir desta sexta-feira, dia 29, até que seja pago o salário em atraso. Vamos todos à luta, nenhum vigilante no posto de serviço!