Interfort se compromete a cumprir direitos dos vigilantes em audiência no MTE

Por assessoria de imprensa | Fotografia: arquivo Sindsegur

1aa

Na última terça-feira, 3 de maio, o Sindsegur  participou de mais uma audiência de mediação no Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) para tratar sobre direitos trabalhistas dos vigilantes da Interfort.

A audiência teve como objetivo solucionar problemas referentes às questões apresentadas pelo sindicato na audiência do dia 25/4. Nesta última mediação a Interfort se comprometeu a pagar as horas extras da reciclagem, em Natal e no interior, e as férias. Além disso, assumiu o compromisso de renovar o fardamento dos vigilantes de acordo com o que estabelece a convenção coletiva. O Sindsegur também cobrou da empresa medidas para evitar a prática de assédio moral nos postos de serviços.

A reunião mediada pelo Procurador do Trabalho, Claudio Gabriel, contou com a participação do coordenador geral do Sindsegur, Francisco Benedito (Bené), dos(as) diretores(as) Dalcilene Cabral, Reginaldo Cruz, José Eudes e Wellington Felix, Cassiano Souza (CNTV) e do advogado do sindicato Alecio Sanchez, além de representantes da Interfort.

O Sindsegur está diariamente na luta em defesa dos direitos e da vida. Seja mais um a fortalecer o nosso sindicato.