Informe sobre a confecção da nova CNV

Por assessoria de comunicação | Foto: Arquivo/Sindsegur

O secretário geral do Sindsegur, Eriberto da Silva, informa que a confecção do novo modelo da Carteira Nacional de Vigilante (CNV) precisa estar disponível no sistema de Gestão Eletrônica de Segurança Privada (GESP), no portal da Polícia Federal, pois a mesma possui código QR.

A CNV que ainda não tem o código QR permanece valendo até o término do prazo de validade. A nova Carteira somente será confeccionada no sindicato se fornecida pela empresa como o modelo número 2, devido o referido código.

Lembrando que desde 14/08/2017 as CNVs são confeccionadas pelo Sindsegur.

Atenção!

A emissão de CNV e Carteira de sócio acontece na segunda, terça e quinta, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede do Sindsegur. Basta ser sindicalizado.

Obervação: O pessoal do interior deve fazer cópia (frente e verso) da CNV, juntar um foto, e entregar ao representante do sindicato na ocasião da visita à referida cidade.

Em caso de dúvida ligar para a secretaria do nosso sindicato: Fone: (84) 3322-2076.