Sindsegur denuncia ao MPT empresas que descumprem convenção coletiva

Nesta segunda-feira, 16 de julho, representantes do Sindsegur participaram de uma reunião no Ministério Público do Trabalho (MPT) com a procuradora Ileana Neiva Mousinho.

Na ocasião o coordenador geral da nossa entidade, Pablo Henrique, entregou documentos que comprovam o descumprimento da convenção coletiva por parte das empresas de Segurança Privada. Entre as denúncias feitas à procuradora está o não pagamento da hora noturna reduzida. Além disso foram discutidas outras pautas de interesse da categoria.

Nosso sindicato está encaminhando todas as formas de luta, politica e judicialmente, para combater os abusos praticados pelas empresas de vigilância e garantir os direitos e as conquistas dos vigilantes patrimoniais do Rio Grande do Norte.