RN Segurança continua atrasando salário dos vigilantes do Detran

Foto: arquivo Sindsegur

Nesta quinta-feira, 19 de julho, o Sindsegur realizou um ato público em frente ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran), para denunciar mais uma empresa que constantemente desrespeita direitos dos trabalhadores.

Mais uma ação do nosso sindicato, que foi até à porta do contratante protestar contra o atraso de salários. De acordo com o diretor de comunicação do Sindsegur, Reginaldo Cruz, à RN Segurança ainda não efetuou o pagamento do mês de junho aos vigilantes dos postos de serviço do Detran.

Após o ato, os representantes da empresa prometeram regularizar os débitos com os trabalhadores até a tarde da próxima sexta-feira. O Sindsegur vai intensificar cada vez mais a luta e continuar denunciando até que todos os direitos dos vigilantes sejam respeitados.

O nosso sindicato está sempre atento e forte para combater a exploração e garantir os direitos. Junte-se a nós e vamos à luta!