Reunião na SEEC trata sobre atraso de salário na RN Segurança

Na manhã desta terça-feira, 31 de outubro, os diretores do Sindsegur, Gerson Gomes, Allan Cardeck e Márcio Lucena participaram de uma reunião com a Chefe de Gabinete da Secretaria Estadual de Educação para tratar sobre o atraso de salário dos vigilantes da RN Segurança.

Segundo a representante da secretaria será realizado um repasse para empresa ainda está semana. Diante da situação, os representantes do nosso sindicato cobraram celeridade por parte do estado para que a empresa quite os débitos junto aos trabalhadores.

Não vamos aceitar nenhum tipo de exploração contra nossa categoria. A batalha contra o atraso dos salários tem sido intensa, enquanto a empresa não quitar seus débitos com os trabalhadores o nosso sindicato vai continuar mobilizado, além de cobrar, política e juridicamente, que as empresas assumam a responsabilidade de cumprir seus compromissos trabalhistas.