Sindsegur encaminha ação contra DBM sobre verbas rescisórias de vigilantes do TJRN

Na última terça-feira, 25 de outubro, a assessoria jurídica do Sindsegur encaminhou uma ação contra empresa DMB reivindicando o pagamento de multa aos vigilantes que trabalhavam no posto de serviço do TJRN e receberam as verbas rescisórias em atraso.

A assessoria jurídica do nosso sindicato, liderada pelo advogado Roberto Amorim, não tem medido esforços para defender os direitos dos vigilantes e garantir o cumprimento da CCT.

O Sindsegur é um sindicato de luta e vai continuar denunciando as empresas que descumprem direitos e cobrar, política e juridicamente, que tais empresas assumam seus compromissos trabalhistas. Vamos fortalecer a mobilização para fazer valer nossos direitos e avançar ainda mais nas conquistas.