DMB e TJRN respondem a notificação do Sindsegur

Na última semana o Sindsegur noticiou a empresa DMB e o TJRN sobre as homologações dos vigilantes que trabalhavam no posto de serviço do Tribunal.

Em atenção e resposta ao ofício, empresa DMB esclarece que aguarda a movimentação dos recursos da conta vinculada ao contrato do TJRN para que sejam quitadas as verbas rescisórias devidas aos colaboradores.

Vale ressaltar, que o órgão contratante, de fato, atrasou a liberação dos valores destinados a esse fim, o que deveria ter ocorrido até o dia 30/09.

Diante da notificação o TJRN informou que o processo está em tramitação e já encontra-se no Núcleo de Contratos e Licitações.

O Sindsegur tem cumprido seu papel enquanto representante fiel dos trabalhadores e demostrou que é com luta e mobilização que garantimos condições dignas de trabalho e avançamos na defesa dos nossos direitos.

A diretoria do nosso sindicato vai continuar combatendo, dia-a-dia, toda e qualquer forma de abuso praticado pelos patrões contra os vigilantes patrimoniais no RN. A luta por respeito e o cumprimento de forma integral da CCT é uma tarefa permanente do SINDSEGUR junto com a categoria.