Justiça do trabalho condena Kairos a pagar FGTS atrasado de vigilantes

Nesta quarta-feira, 20 de setembro, a justiça do trabalho condenou a empresa Kairos Segurança no processo encaminhado pelo Sindsegur sobre o atraso de pagamento de FGTS dos vigilantes.

Na ação coletiva proposta pelo Sindsegur a juiza responsavél julgou procedente os pedidos para condenar a empresa Kairos a realizar o deposito do pagamento de todas as competências de FGTS em atraso dos substituidos ativos dispensados no prazo determinado.

O nosso sindicato através do escritório RAM, Roberto Amorim & Maia advogados associados não tem medido esforços para garantir os direitos dos vigilantes patrimoniais do Rio Grande do Norte na Justiça do Trabalho.

O Sindsegur é um sindicato de luta e vai continuar denunciando as empresas que descumprem direitos e cobrar, política e juridicamente, que as mesmas assumam seus compromissos trabalhistas.

Vamos fortalecer a mobilização para fazer valer nossos direitos e avançar nas conquistas.