Sindsegur participa de Confraternização dos vigilantes de Campina Grande

No último sábado, 12 de agosto, representantes do Sindsegur estiveram presentes na festa dos vigilantes de Campina Grande (PB) a convite do Sindicato local.

Na ocasião, além de participar da confraternização dos companheiros paraibanos os representantes da nossa entidade participaram de uma reunião com o presidente da Confederação Nacional dos Vigilantes, José Boaventura, Sindforte/PB, Sindesv/PE sobre unificação da luta contra a portaria do Departamento da polícia Federal 18045/2023 que prejudica a categoria de vigilante.

Participaram da reunião os diretores Márcio Lucena, Gerson Gomes, Ivanildo Praxedes, Luiz Carlos,  Valtecy Ferreira, José de Anchieta e Reginaldo da Cruz junto ao assessor da CNTV Iran Marcolino.

A unidade do movimento sindical é fundamental e o Sindsegur está mobilizado com os demais sindicatos de todo Brasil para proteger direitos fundamentais da nossa categoria e avançar ainda mais na luta por valorização profissional.

Vamos fortalecer a luta contra toda forma de opressão, em defesa dos direitos e por mais conquistas. Juntos somos fortes!