Reunião com coordenador financeiro da FJA sobre atraso de salário dos vigilantes da empresa BBC

Na manhã desta quarta-feira, 19 de julho, representantes do Sindsegur participaram de uma reunião com o Coordenador Financeiro da Fundação José Augusto Cipriano Carvalho.

Na ocasião foi discutida a situação do contrato da Fundação com a empresa BBC vigilância e o atraso de salário dos vigilantes do posto de serviço da Rampa. De acordo com Cipriano existe um débito da fundação junto a empresa de aproximadamente R$ 179,000,00 mas segundo ele a secretaria irá tomar as medidas cabíveis para solucionar este problema o mais breve possível.

Diante da situação o coordenador geral do Sindsegur, Márcio Lucena, informou que caso até a próxima semana o débito não seja quitado com os trabalhadores o Sindsegur irá realizar paralisações de advertência.

É necessário denunciar esta política perversa das empresas e dos órgãos contratantes, que sacrifica a categoria com a privação dos salários.

O SINDSEGUR vai continuar protestando contra os abusos dessas empresas, além de cobrar, política e juridicamente, que as mesmas  assumam a responsabilidade de cumprir seus compromissos trabalhistas.