Luta do Sindsegur garante melhores condições de trabalho nos postos de serviço da Neoenergia.

A luta por melhores condições de trabalho é uma batalha constante do nosso sindicato.

Por isso, no último dia 07 de julho, após fiscalizações nos postos de serviço representantes do Sindsegur notificaram o grupo Neonergia e a empresa Proteg sobre as condições de trabalho dos vigilantes. Em diversos locais de trabalho não havia banheiros quimicos nem água potavel para os trabalhadores.

Após a notificação do nosso sindicato a empresa e a contratante tomaram as medidas cabiveis para solucionar os referidos problemas.

De acordo com a empresa somente no posto da cidade de Acari não foi realizada a instalação dos banheiros quimicos devido a desmobilização da subestação no local no último dia 12 de julho.

A direção da nossa entidade tem organizado inúmeras atividades para cobrar das empresas e dos contratantes melhores condições de trabalho para nossa categoria.

Junte-se a nós e venha fazer parte da luta por respeito e valorização profissional!