Sindsegur participa de reunião com representantes da Voltalia sobre atraso de pagamento de vale alimentação

Na manhã desta segunta-feira, 10 de julho, a diretoria do Sindsegur participou de uma reunião com os representantes do contrato da Voltalia sobre o atraso do pagamento de vale alimentação, férias dos trabalhadores vigilantes da empresa Mega Fortes.

Na ocasião os representantes do nosso sindicato reivindicaram que o problema nos constantes atrasos seja solucionado de forma definitiva.

O papel do sindicato é defender o trabalhador, por isso a direção do Sindsegur vai continuar notificando e denunciando as empresas que descumprem direitos e cobrar, política e juridicamente, que tais empresas assumam a responsabilidade de cumprir seus compromissos trabalhistas.