Trabalhadores ativos e inativos da empresa Interfort rejeitam proposta sobre processo de diferença de feriados

Na noite desta quinta-feira, 25 de maio, foi realizada uma assembleia com os vigilantes ativos e inativos da empresa Interfort.

Na ocasião os vigilantes rejeitaram proposta da empresa Interfort sobre o pagamento do processo que trata da diferença de feriados em dobro do período de 2013 à 2017 no valor de 50%, do valor integral.

Dezenas de trabalhadores que compareceram ao auditório Pablo Henrique Lima de Araújo, recusaram a proposta patronal. Uma proposta avaliada tanto pela categoria quanto pelo Sindsegur como indecente.

Porém, os trabalhadores ativos e inativos debateram a situação e formularam duas contrapropostas para que a empresa venha liquidar de uma vez só o processo.

A contraproposta da categoria é de que a empresa realize o pagamento de 80% do valor integral em parcela única, ou realizar o pagamento de 100% do valor atualizado dividido em até 6 vezes.

O sindicato através da sua assessoria RAM – Escritório de Advocacia, liderada pelo Dr. Advogado Roberto Amorim enviará a contraproposta o mais rápido possível.

Sindsegur é trabalho!