Sindsegur protocola oficio junto ao governo do estado sobre vigilância nas escolas

Na tarde desta terça-feira, 30 de abril,  a coordenadora geral do Sindsegur, Dalcilene Cabral esteve na Governadoria do estado do Rio Grande do Norte.

Na ocasião a representante da nossa entidade protocolou um oficio sobre a importância de as escolas do estado contarem com postos de vigilância com profissionais qualificados e capacitados em conformidade com a lei federal 7.102/83.

Infelizmente, a violência está presente também nos colégios e, nos últimos anos, tem aumentado o número de tragédias como a de Blumenau.

Por isso, a importância de profissionais de vigilância patrimonial afim de proteger os alunos, funcionários e também o patrimônio deste ambiente tão importante para sociedade.

A vigilância faz parte do cotidiano de empresas, condomínios, residências e também pode auxiliar muito no setor educacional. Um conjunto de medidas e profissionais de vigilância capacitados pode oferecer mais tranquilidade, tanto para os pais, como para os alunos.