Assembleia permanente da data-base em Natal, Mossoró e Caicó nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro

Na manhã desta segunda-feira, 13 de fevereiro, a diretoria do Sindsegur participou de mais uma rodada de negociação com o Sindesp/RN para tratar sobre a data-base 2023/2024 dos vigilantes patrimoniais.

Após diversas mediações acirradas com o sindicato patronal, a negociação de hoje conseguiu avançar em pontos fundamentais da próxima Convenção Coletiva de Trabalho como reajuste salarial, vale alimentação dentre outros pontos.

Diante das propostas discutidas nesta segunda o Sindsegur realizará mais uma rodada de assembleias para apresentar as propostas debatidas na mediação aos trabalhadores.

Em Natal a assembleia será realizada na quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023, em primeira convocação às 9h e em segunda convocação às 19h, no auditório Pablo Henrique Lima de Araújo, na rua Gonçalves Lêdo, 787, Cidade Alta, Natal-RN.

Na quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023,  a assembleia para apresentação da contra proposta patronal será em Mossoró com primeira convocação às 9h e em segunda às 19h na  BIBLIOTECA PÚBLICA NEY PONTES, praça REDENÇÃO, S/N – CENTRO, Mossoró-RN.

E para finalizar na sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023, em primeira convocação às 9h e em segunda às 19h, SINDICATODOS TRABALHADORES RURAIS DE CAICÓ, LOCALIZADO NA RUA ANTÔNIOSIMÕES DE AZEVEDO, N° 23 – CENTRO, CAICÓ-RN.

Vale ressaltar, que um grupo de vigilantes também participou da mediação com objetivo de aumentar ainda mais a transparência do processo de negociação salarial.

O SINDSEGUR convoca todos os vigilantes patrimoniais para reforçar mais essa batalha da categoria por valorização profissional e respeito. Junte-se a nós, participando das atividades convocadas pelo sindicato.