Luta do Sindsegur garante pagamento dos vigilantes da DBM

O nosso sindicato está diariamente combatendo o atraso de salário e o descumprimento dos direitos trabalhistas.

Por isso, na segunda-feira, 19 de dezembro, os representantes da nossa entidade realizaram uma manifestação no Cajueiro de Pirangi para reivindicar o pagamento do salário atrasado dos vigilantes do Idema.

Na terça-feira, dia 20, a empresa realizou o pagamento dos débitos aos trabalhadores. Mais uma vitória fruto da mobilização da nossa entidade em defesa dos direitos da nossa categoria.

Os constantes atrasos nos salários dos trabalhadores desse posto de serviço já se estende a aproximadamente um ano e todos os meses é necessário que o nosso sindicato notifique a empresa e órgão contratante além de realizar manifestações até que o pagamento seja efetuado.

Vamos continuar cobrando das empresas e dos gestores de contratos o merecido respeito. O Sindsegur vai fortalecer a mobilização para fazer valer nossos direitos.