Equipe da ADS é tetra campeã do campeonato de futebol do Sindsegur

Se durante todo o campeonato não faltou emoção, na grande final não seria diferente. A partida deste sábado, 17 de dezembro, que ocorreu no campo da área de lazer do Sindsegur, foi um verdadeiro espetáculo de futebol.

ADS X Brumadinho

Se alguém achou que o jogo nesta final seria tranquilo para algum dos times se enganou. Com o ritmo acelerado, as duas equipes tocavam bastante a bola em busca de um espaço para finalizar. Entretanto, as defesas trabalhavam muito bem, principalmente os goleiros que realizaram ótimas defesas, porém, em um rápido contra-ataque o time da ADS abriu o placar ainda no primeiro tempo.

Em seguida foi a vez da equipe do Brumadinho vir com tudo para o ataque e empatar a partida.

No segundo tempo, o desempenho dos times continuou igual. Jogo pegado, sem pausa e muitos chutes contra a área adversária. Com o empate, os times iam para o tudo ou nada, em mais um contra-ataque a equipe da ADS passou à frente no placar novamente e conseguiu segurar o placar de 2×1 até o final da partida.

Apesar da rivalidade da competição o Campeonato dos Vigilantes foi marcado pela solidariedade e amizade entre os atletas que representaram suas equipes. O SINDSEGUR parabeniza a todos e deseja boa sorte aos finalistas.

Deixe um comentário