Sindsegur participa do 11º Congresso da Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV).

Durante os dias 24 e 25 de novembro os diretores do Sindsegur Márcio Lucena, Allan Cardeck, Josenilson Nascimento e Eriberto Teixeira participaram do 11º Congresso da Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV).

O evento que ocorreu em Salvador (Bahia) foi um momento vitorioso e palco para debates de temas importantes para a categoria vigilante de todo o país como a ação e representatividade sindical, tecnologia x mão de obra humana, estatuto da segurança privada, piso salarial e geração e manutenção de postos de trabalho.

Também foram discutidos temas importantes sobre a atual conjuntura politica brasileira, dentre os principais pontos de pauta a eleição presidencial que consagrou Luiz Inácio Lula da Silva como presidente da República pautou as discussões diante do protagonismo que a classe trabalhadora terá no cenário social e econômico.

Cumprindo disposições estatutárias, o congresso teve apresentação dos relatórios de atividades e prestação de contas da Confederação Nacional dos Trabalhadores Vigilantes e Prestadores de Serviços (CNTV). Além disso, a direção da entidade estimou a previsão orçamentária para o ano vindouro. Os itens foram aprovados pela plenária de forma unânime.

Além dos valorosos debates realizados o 11º Congresso também elegeu a nova diretoria da Confederação Nacional dos Vigilantes. Reeleito para o novo mandato até 2026, José Boaventura agradeceu a confiança dos colegas e apontou os novos caminhos da CNTV. Vale ressaltar, que o atual diretor jurídico do Sindsegur Márcio Lucena, que tem 39 anos é Vigilante Patrimonial desde 2005, há mais de 4 anos  atua como dirigente sindical, foi o escolhido pela delegação do RN para compor a nova Diretoria da CNTV.

Um grande avanço no embate contra os patrões tanto a nível estadual quanto nacional.

O SINDSEGUR  parabeniza a nova diretoria da CNTV e vamos juntos continuar a luta  em defesa dos interesses dos vigilantes de todo Brasil. Saudação especial também companheiro Iran Marcolino, representante da delegação do RN e assessor da CNTV, que enriqueceu os debates com toda sua bagagem politica e sindical. Um agradecimento especial também aos companheiros do Sindicato dos Bancários RN e do Sintrocern pela apoio aos companheiros para que participassem do evento. Saudação especial também ao companheiro Iran Ma