Sindsegur entrega minuta da Convenção Coletiva 2023/2024 ao Sindesp/RN

O período de negociação salarial amplia ainda mais a importância da unidade e da organização da nossa categoria.

Na última quinta-feira, 25 de novembro, o Sindsegur encaminhou ao Sindicato das Empresas de Vigilância Sindesp/RN a minuta da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) dos vigilantes patrimoniais referente ao período 2023/2024.

Dentre os principais pontos da proposta entregue ao sindicato patronal está o reajuste salarial de 10%  mais o INPC acumulado nos últimos doze meses,  vale alimentação de R$ 23,00 para R$ 35,00 e continuidade do beneficio mesmo durante curso de reciclagem, gozo de férias e atestado médico, aumento de 15% no beneficio de assiduidade e plano de assistência familiar.

A coordenadora geral do Sindsegur, Dalcilene Cabaral, ressalta a participação da base nas últimas assembleias realizadas tanto em Natal quanto no interior de extrema importância para construção de uma convenção forte.

O Sindsegur vem cumprindo seu papel enquanto representante fiel dos trabalhadores, seguimos afirmando que é com luta e mobilização que garantimos condições dignas de trabalho e avançamos na defesa dos nossos direitos.

Portanto, chegou a hora de fazer valer mais uma vez toda a força da nossa categoria. Para isso, convocamos todos os vigilantes patrimoniais, sem exceção, para reforçar mais essa batalha da categoria por valorização profissional e respeito. Junte-se a nós e vamos à luta!