Sindsegur notifica Interfort devido descarte irregular de fardamentos

Nesta quinta-feira, 20 de outubro, o Sindsegur notificou a empresa Interfort após tomar conhecimento de que diversas fardas, coturnos, bonés e coletes da empresa foram descartados em um terreno baldio da região sul de Natal.

Os representantes da nossa entidade solicitaram que a empresa soluciona-se a situação com urgência, pois o descarte incorreto destes materiais coloca os trabalhadores vigilantes em situação de vulnerabilidade.

Além disso, após a notificação os dirigentes do Sindsegur também foram até o local para conferir se os materiais já haviam sido recolhidos pela empresa.

De acordo com representantes da Interfort o material foi recolhido e o descarte incorreto dos fardamentos será averiguado. Restou no local somente coturnos que não possuem identificação da empresa.

A luta por melhores condições de trabalho e em defesa da vida é uma batalha constante do nosso sindicato. O Sindsegur vai continuar fiscalizando e cobrando das empresas melhores condições de trabalho para todos os vigilantes patrimoniais do RN. Junte-se a nós e ajude a fortalecer o seu sindicato!