Sindsegur realiza seminário de formação para dirigentes sindicais

Nos dias de hoje a Formação Sindical é ainda mais estratégica para a consolidação da luta da classe trabalhadora, seja em função dos novos espaços para a atuação dos dirigentes sindicais, ou pela necessidade de construir coletivamente um conhecimento a partir da visão de mundo dos trabalhadores que sirva como alicerce da nossa luta e da nossa organização.

Por isso, no último sábado 22 de outubro, o Sindsegur realizou no auditório da subsede Natal, um seminário com com o palestrante Iran Marcolino, assessor da CNTV-PS e ex-dirigente sindical do RN. O seminário teve como objetivo contribuir para que o nosso sindicato tenha quadros maiores e mais bem capacitados a sua disposição, o que sem dúvida facilita a defesa dos interesses dos vigilantes patrimoniais.

A classe trabalhadora deve buscar sempre se qualificar para uma maior e melhor intervenção política na defesa dos seus interesses para tanto deve ser capaz e ousada para repensar a sua forma de atuar, independentemente de partidos políticos, pois nosso compromisso maior é com o trabalhador.