Sindsegur realiza ato público na Interfort e Sesap para denunciar atraso de salário

Na manhã desta quarta-feira, 10 de agosto, a diretoria do Sindsegur protestou em frente a empresa Interfort e a Secretaria Estadual de Saúde (Sesap) contra o atraso de salário dos vigilantes.

É necessário denunciar esta política perversa das empresas e dos órgãos contratantes, que sacrifica a categoria com a privação dos salários. A jornada de lutas pelo cumprimento dos nossos direitos está sendo reforçada a cada dia com atos políticos e ações jurídicas.

Vamos continuar denunciando e protestando  com nosso carro de som na porta das empresas e dos gestores até que os devidos compromissos com a nossa categoria sejam efetivamente honrados. A luta do Sindsegur sempre será pelo pagamento em dia e o cumprimento de todos os direitos garantidos na nossa convenção coletiva.