Parabéns aos companheiros da chapa 1 do SINDVIGILANTES/BA pela vitória e comprometimento com a categoria

O Sindsegur parabeniza todos os companheiros da chapa 1 – De luta, sem pelego, sem covarde e sem patrão, pela vitória nas eleições do SINDVIGILANTES/BA.

Uma demonstração do reconhecimento do trabalho que vinha sendo desenvolvido pelos companheiros e o desejo da categoria em permanecer com um Sindicato forte e de luta para defender os direitos dos trabalhadores.

Uma chapa formada por 90% dos membros da executiva da gestão anterior  e mais de 50% de novos companheiros, todos comprometidos e capazes para representar nossa categoria com firmeza, dedicação e honradez.

Vale ressaltar que o Sindicato dos Vigilantes da Bahia é uma entidade parceira do Sindsegur e sempre foi combativo e atuante na defesa dos direitos dos vigilantes. Os companheiros venceram a eleição através de um processo eleitoral amplo e democrático. O nosso sindicato reitera a disposição em continuar lutando ao lado dos companheiros e dos demais sindicatos na construção da unidade, hoje, mais necessária do que nunca.

Portanto, parabéns também a todos os vigilantes que foram as urnas e elegeram uma diretoria  que segue os caminhos certos para que a  categoria cresça e se valorize cada dia mais.