Sindsegur reivindica da Força Alerta pagamento de verbas rescisórias dos vigilantes do Atacadão Caicó

Na manhã desta sexta-feira, 05 de agosto, representantes do Sindsegur notificaram a empresa Força Alerta sobre a situação dos vigilantes que trabalhavam no posto de serviço do Atacadão da cidade de Caicó.

Até o momento os vigilantes não receberam suas verbas rescisórias, uma vez que o aviso prévio dos trabalhadores foi encerrado no dia 18 de julho de 2022. Além disso, os trabalhadores estão impossibilitados de requererem o seguro-desemprego.

O papel do sindicato é defender o trabalhador, por isso a direção do Sindsegur vai continuar notificando e denunciando as empresas que descumprem direitos e cobrar, política e juridicamente, que tais empresas assumam a responsabilidade de cumprir seus compromissos trabalhistas.