Informativo aos vigilantes da UFRN sobre benefício de assiduidade

O sindsegur informa aos vigilantes da Interfort do contrato da UFRN, que no último dia 27 de julho representantes do nosso sindicato participaram de uma mediação na Superintendência Regional do Trabalho (SRTE) para tratar sobre o benefício do adicional de assiduidade.

Porém, durante a mediação não houve acordo entre o contratante e a empresa sobre o pagamento do referido beneficio garantido na Convenção Coletiva de Trabalho dos vigilantes.

Portanto, a assessoria jurídica do nosso sindicato já está tomando todas as medidas cabíveis para garantir o direito dos trabalhadores.

Não vamos aceitar nenhum tipo de exploração contra nossa categoria. A batalha pelo cumprimento dos nossos direitos  tem sido intensa.  O nosso sindicato vai continuar mobilizado, além de cobrar, política e juridicamente, que as empresas assumam a responsabilidade de cumprir seus compromissos trabalhistas.